domingo, 14 de fevereiro de 2010

Complemento: itens importantes que esqueci de dizer

1) A minha intenção era correr 6 km;
2) No 2º km, meu joelho começou a doer;
3) No 3º km pensei que era melhor parar, mas resolvi continuar para complementar o que havia planejado (6km);
4) Quando estava para completar os 6 km, resolvi correr um pouco mais pra compensar os metros que "burlei";
5) E fui correndo... Corra Forrest, corra.
6) Uma menina passou por mim e resolvi não parar após a 2ª volta e fui indo...
7) Após o 9º resolvi correr até a lanchonete, mas chegando na lanchonete percebi que havia muita fila e resolvi completar 50 minutos.
8) Ao completar 50 minutos, a lanchonete estava longe pra voltar e uma galera me passou. Continuei com intenção de completar 1 hora de corrida.
9) Faltando cerca de um km para a minha demarcação, um homem de amarelo me passou e abriu. Não haveria problema se uma voz não me perguntasse: "e se aquele cara fosse o Paulo? Você o deixaria à sua frente sem ao menos tentar?"
10) Eis que, mancando parecendo ter problemas físicos, comecei a correr, correr, correr. A dor no joelho era terrível, a respiração acelerada. Uma leve subida e igualei. Faltavam apenas uns 200 metros... acelerei, acelerei, acelerei. =) Cheguei na minha meta, quebrado, sofrendo, mas feliz (e à frente do "Paulo do Ibirapuera"). hahaha

2 comentários:

  1. Paulo do ibirapuera?!?! :)

    Aqui também tem os "Luizes do Jardim botânico"

    Cuida desse joelho direitinho hein rapa!

    Abraços,
    pstglia

    ResponderExcluir
  2. Espero pela descrição da epopéia de hoje! :)

    Bom treino!

    ResponderExcluir