sábado, 17 de outubro de 2009

Quem é normal?

Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal e fazer tudo igual
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Um maluco total na loucura real
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar ficar com certeza
Maluco beleza
(...)
E esse caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir por não ter onde ir
(Raul Seixas)

É estranho ser sincero
E é mais estranho achar estranho que sinceridade seja algo sobrenatural!
Tinha que ser assim?
Dizer a verdade, olhar no olho, trabalhar pra que todos juntos progridam, evoluam, dividam
Isto tudo são atos proibidos pois o individualismo tomou conta de tudo!
Somos individuais mas não somos independentes.
A minha evolução traz evolução a tudo o que está a minha volta.
E tudo o que evolui ao meu redor, me faz evoluir também.
É estúpido achar que alguém sozinho mudará sua situação completamente
Somos parte da nossa realidade, mas não somos a realidade completa.
Uma rosa no lixo, vira lixo também em pouco tempo.
Se faço o que está à minha volta ser melhor, me torno melhor.

O individualismo, a indiferença, o egoísmo tornam o brilho uma luz negra!
(Luiz Roberto ~= 01:13 - 17/10/2009 - Aniversário do meu grande amigo e irmão de pensamento Jão)

2 comentários:

  1. Valeu pela citação truta!
    Bem legal esse blog, dahora.

    Um grande abraço irmão,

    Jão Só.

    ResponderExcluir
  2. Normal, acho que ninguém é.

    Mas uns são mais loucos do que os outros, partindo que a base da normalidade é a convivência harmônica e pacífica entre os seres humanos.

    ResponderExcluir