segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#Viagem - Introdução

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11 

Olhei muitas vezes pela janela de madeira lugares que eu jamais poderia conhecer.
Olhei muitas vezes pela janela de papel lugares em que nunca estaria.


Eu dizia em voz alta: "posso tudo o que quiser"! E muitos me ouviram dizer isto. Com a minha inteligência eu chegaria a qualquer lugar que quisesse, ninguém seria capaz de me dizer "você não pode!". Falei muitas vezes  mas sabia que era um mundo muito distante. O tempo passou e a minha fantasia diminuiu, foi se esvaindo aos poucos. A minha realidade estava muito distante daqueles mundos longínquos que via pela TV ou impressos em papéis de livros e revistas.


Muitos anos depois, a realidade amenizou-se, cheguei a lugares onde não imaginava mais. Tive oportunidades de tocar o que não parecia real. Vi montanhas e vales, lagos e mares, geleiras e desertos. Contarei um pouco da viagem da minha vida. Tudo tão grandioso. Viajar o mundo inteiro e perceber que onde quer que você esteja você estará vazio se não tiver aquilo que lhe falta. E todos sabem se lhe falta algo.


(Luiz Roberto ~=18:45 15/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário